Noticias: [Musica+Letra] Switch Fx - Daquela Vez | [Apoio] MMO'S Place | [WebClipe] Sexcole | [Bandas + WebClipe] Depois da Tempestade | [Bandas] As Dawn Breaks | [Estúdio Breakdown] Ensaio na FAIXA | NO COTAS | [Bandas] Drive | [Bandas] In Box | [Entrevista + Banda] Nihil | [Estúdio Breakdown] Promoção | Manifesto contra cota de ingressos em SP | [Apoio] Byz Brasil Studio | [Bandas] Sea Smile | [Bandas] John Wayne | [Bandas] Suíte7 | [Bandas] HENOVA | [Bandas] Waves

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

[Apresentação] O desenvolvedor


Olá galera!

Meu nome não vem ao caso, mas vocês podem me chamar de KhaosDoctor. Eu sou o desenvolvedor do blog, isso significa que tudo que vocês estão vendo, fui eu quem fez e ajustou para vocês, todo esse layout, imagens, videos, esse player, downloads e tudo mais.

Estou trabalhando duro aqui para dar a vocês o melhor que vocês verão em termos de cena musical independente, estaremos sempre melhorando e buscando o que há de melhor em termos de desenvolvimento para blogs a fim de dar a vocês o melhor possível.

Já fiz alguns blogs antes, sites e todo tipo de aplicação pra web, e agora estou aqui com vocês.

Caso vocês desejem falar comigo eu estarei atendendo no email khaosdoctor@hotmail.com ou então no próprio email da Cena Music (cenamusic@hotmail.com ou cenamusic2@gmail.com) neste caso deixem uma tag no título com meu nome porque assim o Basic pode passar as informações pra mim.

O que vocês podem falar comigo? Tudo, tudo referente ao trabalho que eu faço caso estejam interessados, imagens e o que vocês quiserem, estarei sempre pronto a atender, e não eu não tenho msn :'(

Bom gente isso foi um pouco de mim, espero que gostem do blog e vamos que vamos!

Grato
K-D.




0 Respostas:

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pesquisa