Noticias: [Musica+Letra] Switch Fx - Daquela Vez | [Apoio] MMO'S Place | [WebClipe] Sexcole | [Bandas + WebClipe] Depois da Tempestade | [Bandas] As Dawn Breaks | [Estúdio Breakdown] Ensaio na FAIXA | NO COTAS | [Bandas] Drive | [Bandas] In Box | [Entrevista + Banda] Nihil | [Estúdio Breakdown] Promoção | Manifesto contra cota de ingressos em SP | [Apoio] Byz Brasil Studio | [Bandas] Sea Smile | [Bandas] John Wayne | [Bandas] Suíte7 | [Bandas] HENOVA | [Bandas] Waves

terça-feira, 2 de julho de 2013

[Clipes] Olho Da Cara - O Blefe

Boa tarde galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

Hoje estamos com a primeira publicação do dia e iremos falar sobre a banda Olho Da Cara a qual já publicamos em nosso blog, caso você não viu, confira a nota da publicação abaixo:

[1º PUBLICAÇÃO]: http://cenamusic.blogspot.com.br/2012/01/casa-das-bandas-olho-da-cara.html

 A banda recentemente lançou o sei primeiro Clipe intitulado "O Blefe", confira o clipe abaixo:


Letra - O blefe

"Me perdi quando você ganhou de mim
O jogo que eu mesmo inventei
Só foram quatro versos mau cantados

Lhe esperei milhões de tardes
Lhe busquei em mil boates
A meu bem
Eu bebi mais que o seu pai naquela faze

Ela blefou
Quando piscou
Logo pensei , que o jogo “tava” ganho bem
Foi meu engano eu me ferrei
Ela com zap e eu com três

Sem sorte no jogo
Sem Sorte no amor

Eu dormi na calçada cheirando a cachaça
Com um cão vira-lata roçando em mim
E levaram minha grana, e os meus sapatos
Eu voltei descalço pra casa e dai
Quando entro no quarto um bilhete colado no espelho dizendo
Querido é o fim

Ela blefou
Quando piscou
Logo pensei , que o jogo “tava” ganho bem
Foi meu engano eu me ferrei
Ela com zap e eu com três"


Facebook: http://www.facebook.com/pages/Olho-da-Cara/214075572006729

Obrigado pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

0 Respostas:

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pesquisa