Noticias: [Musica+Letra] Switch Fx - Daquela Vez | [Apoio] MMO'S Place | [WebClipe] Sexcole | [Bandas + WebClipe] Depois da Tempestade | [Bandas] As Dawn Breaks | [Estúdio Breakdown] Ensaio na FAIXA | NO COTAS | [Bandas] Drive | [Bandas] In Box | [Entrevista + Banda] Nihil | [Estúdio Breakdown] Promoção | Manifesto contra cota de ingressos em SP | [Apoio] Byz Brasil Studio | [Bandas] Sea Smile | [Bandas] John Wayne | [Bandas] Suíte7 | [Bandas] HENOVA | [Bandas] Waves

terça-feira, 13 de outubro de 2015

[Lançamentos] Unlife - Ninguém Usa Coroa

Boa tarde galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos aqui, voltando as nossas publicações com o CENA MUSIC, esperamos que todos tenham entendido a nossa publicação anterior, enfim, vamos escutar música boa!



 A banda do ABC Paulista, Unlife, lançou hoje o seu novo single intitulado de "Ninguém Usa Coroa", a música teve diversos tipo de produção e gravação, e contou com o grande esforço da banda e a nova formação também. 



 Como qualquer banda, a Unlife gravou em partes a sua música e continua trabalhando na produção de novas músicas para o lançamento de um álbum, que está prevista para o primeiro trimestre de 2016, ainda sem um nome concreto para o álbum, OU, apenas estão guardando mais segredos! A parte de reamp e mix foi feito pelo novo guitarrista da banda, Luke Morales.

 E como não sabemos ainda o nome do álbum, e nem quando irá lançar, sabemos que o novo álbum conterá 6 músicas, então, escute a nova Unlife.


Letra:

Tantas vezes, eu tentei mudar você
Te modelar, te transformar
em uma relíquia pra ninguém mais ter

O mundo ja me mastigou demais
Eu ja provei que eu não sou capaz
De caminhar, sem me guiar sobre a sua luz,
A sua luz

Você me deu respostas
Hoje e sempre eu penso um pouco mais diferente

E tudo aquilo que um dia eu fui,
Provou pra aquele que eu quero ser
Que o meu passado não importa mais

Eu vim viver uma lição
de me provar com o coração
E ninguém vai me dizer que eu não posso ser
um novo ser


 

Contatos:
Facebook: http://www.facebook.com/unlifeband
Twitter: https://twitter.com/unlifeband
E-mail: booking.unlife@gmail.com
Site: http://www.unlife.com.br


Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

0 Respostas:

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pesquisa