Noticias: [Musica+Letra] Switch Fx - Daquela Vez | [Apoio] MMO'S Place | [WebClipe] Sexcole | [Bandas + WebClipe] Depois da Tempestade | [Bandas] As Dawn Breaks | [Estúdio Breakdown] Ensaio na FAIXA | NO COTAS | [Bandas] Drive | [Bandas] In Box | [Entrevista + Banda] Nihil | [Estúdio Breakdown] Promoção | Manifesto contra cota de ingressos em SP | [Apoio] Byz Brasil Studio | [Bandas] Sea Smile | [Bandas] John Wayne | [Bandas] Suíte7 | [Bandas] HENOVA | [Bandas] Waves

domingo, 7 de outubro de 2012

[Shows + Cobertura] Esteban 6.10.12

 Boa noite galera!

 Tudo bom com vocês? Esperamos que sim!


 Hoje estamos aqui para fazer a resenha de mais um show que fomos convidados a cobrir, que foi o show do projeto solo "¡Adiós, Esteban!" do Esteban Tavares (Ex-Baixista da banda Fresno), podemos dizer que foi mais um show com uma vibe muito positiva, queremos agradecer à TODAS pessoas que colaram bem cedo no evento, fizeram questão de assistir show de todas as bandas que iam tocar, que é isso que faz todas bandas continuarem acreditando no seu sonho e na sua batalha.


 Queremos agradecer de coração a galera da PRO ROCK (@ProRockShows) e ao Lucas (
@sumemoo_ ) que organizou o evento e nos convidou novamente para mais um evento deles, estamos muitos gratos, pois isso ajuda todos nós a crescer. Pode contar conosco PRO ROCK #TamoJunto! E também queremos agradecer ao Esteban por ter nos ajudado a divulgar o show conosco.

 Vamos falar um pouco sobre o que achamos de cada show, espero que curtem o nosso "Release" sobre o show de hoje e nos ajudem nessa divulgação, um abraço para todas as bandas e nossos colegas.



 Locker

[Banda Locker]

 A primeira banda a se apresentar foi a banda Locker, eles fizeram o show de abertura não só do evento mas como da casa, podemos dizer que logo no início já tinha uma galera na vibe da banda, foi um show muito animado e tiveram uma ótima setlist com seus covers que mandaram muito bem, curtimos muito o show, e recomendamos a banda.

Melody

[Banda Melody]

A segunda banda a se apresentar foi a banda Melody, pra quem não conhece a banda Melody pode ver os post que já fizemos clicando no nome da banda para conhecer melhor. O show da banda Melody foi mais tranquilo em relação aos shows que eles fazem, eles fizeram neste sábado um show acústico e podemos dizer que foi muito bom, uma energia positiva passando pra galera e cada vez que vemos o show deles sempre há uma melhora mais e continuam crescendo, muito bom o show dos nossos brothers.

[Banda Melody]


Denver

[Banda Denver]

  A terceira banda a se apresentar no evento foi a banda Denver, o show da banda Denver foi muito bom, mandaram uns covers muito bons também, agitou a galera e foi um show bem tranquilo para galera, deu pra curtir bastante.


 Rise

[Banda Rise]

 A quarta banda a se apresentar foi a banda Rise, pra quem não sabe a banda Rise é do ABC mesmo, e os caras já estão nos corres à algum tempo, com formação nova e contaram com a presença do Giovanni (Para conhecer melhor o som do Gio acesse o link ao lado: www.soundcloud.com/Gioozera) no baixo substituindo o Gabriel que não pode comparecer. Podemos falar que o show da Rise foi muito agitado, levantando a galera em peso, com uma presença de palco muito boa, mandaram sons do seu primeiro ep. e alguns que já gravaram recentemente.

[Banda Rise]


Swag 

[Banda Swag]

 A quinta banda a se apresentar foi a banda Swag, o show da banda Swag foi mais tranquilo, mandaram uns covers muito bons e muitos foram do Maron 5, a galera que estava perto cantou junto ficou bem animada, com uma presença de palco legal também.

Parachamas

[Banda Parachamas]

 A sexta banda a se apresentar foi a banda Parachamas, e pra quem ainda não escutou o som do Parachamas pode ver em nossos posts clicando no nome da banda. O show da banda Parachamas começou um pouco atrasado, mas isso é normal, a galera vem de longe, e podemos dizer que foi um show muito bom, curtimos bastante, foi a primeira vez que escutamos ao vivo e podemos dizer que foi uma mistura bem legal, mandaram muito bem cada som que mandou, a galera que ainda não conhecia entrou nessa vibe e agitou o show junto, tamo junto galera!

Junkie

[Banda Junkie]

 A sétima banda a se apresentar foi a banda Junkie, a banda Junkie fez um som mais pesado referente a outras bandas que tocaram no evento, curtimos bastante o som dos caras, a casa já estava bem cheia já, a galera agitou bastante o público e tocou covers que fez toda galera cantar junto.

Garage 18

[Banda Garage 18]

 A oitava banda a se apresentar foi a banda Garage 18, a banda Garage 18 fez um ótimo show, curtimos bastante o show deles, muitas pessoas que estavam lá já conheciam o som deles, eles tocaram as músicas próprias e foi uma vibe muito boa o show.

Mash

[Banda Mash]

 A nona banda a se apresentar foi a banda Mash, a banda Mash já está a muito tempo na Cena deles, e a galera conhece muito a banda, eles tocaram as músicas próprias e muitos já conheciam o som e participaram dessa energia do show, a galera curtiu bastante, e teve uma presença de palco muito legal.

Esteban

[Projeto Solo Esteban]

  E por último tivemos Esteban com seu projeto solo "¡Adiós, Esteban!". Podemos dizer que o show do Esteban foi muito bom, totalmente insano, mandou sons do projeto e também da banda Abril a qual faz parte, cada música que tocou todos que estavam lá acompanharam, cada nota, cada letra, a galera curtiu e aplaudiu, foi um show muito bom, recomendamos todos a ir no show do Esteban que vai valer à pena, um músico muito bom profissionalmete e com um carisma muito bom, agitou o som e levantou a galera do início ao fim.
 Gostaria de agradecer também pela oportunidade de trocar uma ideia conosco o que foi muito legal e ficamos felizes por nos conhecer, Tamo Junto.

[Projeto Solo Esteban]

 E pra galera que foi no camarin tirar fotos com o Esteban iremos colocar algumas fotos aqui e você irão encontrar mais fotos em nossa página do Facebook, então não tem erro, os contatos estarão no fim do post, muito obrigado.

 [Camarim com Esteban]

 [Camarim com Esteban]

 [Camarim com Esteban]

[Camarim com Esteban]

Vocês poderão encontrar mais fotos do show de TODAS as bandas em nossa Página do Facebook Oficial que está no final, só basta curtir nós no Facebook, e a galera que esteve conosco, ProRock e o Esteban, agradecemos novamente do fundo do coração a oportunidade e a força que a galera nos deu, e é isso que temos pra vocês, vai vir muito mais agora! Aguarde. #UNIÃOUNDERGROUND #TamoJunto 

 "Esteban - Canal 12 (2K)"




Página do Cena Music.:  http://www.facebook.com/BlogCenaMusic
Página oficial do Esteban: http://www.facebook.com/RodrigoEstebanTavares?fref=ts
Página Oficial da ProRock.: http://www.facebook.com/ProRockShows

Obrigato pela atenção!

Grato.
CENA MUSIC.

0 Respostas:

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pesquisa