Noticias: [Musica+Letra] Switch Fx - Daquela Vez | [Apoio] MMO'S Place | [WebClipe] Sexcole | [Bandas + WebClipe] Depois da Tempestade | [Bandas] As Dawn Breaks | [Estúdio Breakdown] Ensaio na FAIXA | NO COTAS | [Bandas] Drive | [Bandas] In Box | [Entrevista + Banda] Nihil | [Estúdio Breakdown] Promoção | Manifesto contra cota de ingressos em SP | [Apoio] Byz Brasil Studio | [Bandas] Sea Smile | [Bandas] John Wayne | [Bandas] Suíte7 | [Bandas] HENOVA | [Bandas] Waves

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

[Shows] Lançamento do álbum TEMPESTADE - John Wayne - 24.11.12

 Boa tarde galera!

 Tudo bom com vocês? Esperamos que sim!

 Hoje estamos aqui com nosso primeiro post e é claro que iremos falar do show de lançamento do álbum TEMPESTADE da John Wayne que fomos no Sábado (24.11.12), pedimos sinceras desculpas pela demora para fazer a resenha, pois só tivemos tempo para escrever tudo hoje e terminar as edições de fotos, mas queremos agradecer de coração por ter tido essa honra de fazer parte desse evento que foi EXTREMAMENTE MONSTRO!

 Vamos falar um pouco sobre o que achamos de cada show, espero que curtem o nosso "Release" sobre o show, e nos ajudem nessa divulgação, um abraço para todas as bandas e nossos colegas.




Savant Inc.

[Savant Inc.]

A primeira banda a se apresentar, abrir a casa, foi a banda Savant Inc., podemos falar que o show da Savant agitou MUITO a galera, a casa já estava cheia neste momento e sempre entrando mais pessoas, representando muito e chegando cedo para apoiar a primeira banda, o som dos caras pra quem não conhece muito, tem um estilo Post HardCore e Metalcore, recomendamos a galera ir no show deles e escutar as músicas da banda. No começo do show, já víamos rodas e muito MOSH!



                                                                    [Savant Inc.]


Ponto Nulo No Céu

[Ponto Nulo No Céu]

 A segunda banda a se apresentar, foi a banda Ponto Nulo No Céu, o show deles foi um show muito bom, e teve uma participação incrível em algumas músicas, participação do Paulo Rocha (Vocalista da "A Última Theoria"), a galera não parava de subir no palco e pular, e mais rodas se faziam, e muito mosh e todos respeitando o som de cada banda que se apresentava, pessoal cantando junto, foi um show muito bom e a banda tocou só música do seu CD "Brilho Cego".

                                                                   [Ponto Nulo No Céu]

A Última Theoria

[A Última Theoria] 

 A terceira banda a se apresentar foi a banda "A Última Theoria" que fez um show muito foda, a galera ficou muito empolgada com o show, muitos mosh e falamos de novo que a galera subiu muito no palco, muita vibe e que o vocalista também desceu do palco e pulou no meio da galera, o que fez o show se tornar muito mais pesado! A galera só tocou música da banda, o que mostra que  a banda é muito boa e vem crescendo cada vez mais no UNDERGROUND!


[A Última Theoria] 


Project46

 [Project46]

 A quarta banda a se apresentar foi a banda Project46, pra quem não sabe a Project46 voltou faz pouco tempo do Chile, onde foram fazer outros shows por lá e representou demais o UNDERGROUND BRASILEIRO, e um dos shows que fizeram por lá, foi abrir o show da banda KISS. Sábado foi o primeiro show que a banda Project46 fez em São Paulo, um show de volta e o público animou demais com o show, foi um show inesquecível, a galera curtiu MUITO o show, foi MONSTRO demais, eles tocaram músicas do seu CD "Doa a Quem Doer" e no show teve participação do Bruno Figueiredo (Vocalista da Savant Inc.) na música "Se Quiser". Podemos falar que a galera fez muito MOSH, e muitas, muitas rodas e teve o Wall of Death também.


 [Project46]


John Wayne

[John Wayne] 

 A quinta e última banda a se apresentar, foi a banda John Wayne, que estava fazendo o evento, que era o show de lançamento do seu álbum intitulado TEMPESTADE, e podemos falar que o show foi DEMAIS, não há como explicar, tinha que estar lá, a banda fez um show MUITO FODA, a galera cantou muito, participou demais desse show, lembrando que a John Wayne fez gravação do DVD, então futuramente vocês poderão assistir. 
 O show da John Wayne foi monstruoso, muitas rodas, participações especiais, do primeiro vocalista da banda quando foi formada, do Bruno Figueiredo (Savant Inc.) e também do Rodrigo (Gaia Hardcore) na música "Aliança" que foi a última música do show. O público cantou, e apoiou da primeira a última banda e quebraram tudo, esse show vai ficar na história.

[John Wayne] 

 Vocês poderão encontrar mais fotos do show de TODAS as bandas em nossa Página do Facebook Oficial que está no link abaixo, só basta curtir nós no Facebook, agradecemos novamente do fundo do coração a oportunidade e força que a galera nos deu, e é isso que temos pra vocês, vai vir muito mais agora! Aguarde. #UNIÃOUNDERGROUND #TamoJunto



Página do Cena Music.: http://www.facebook.com/BlogCenaMusic
Página Oficial da John Wayne.: http://www.facebook.com/BandaJohnWayne


Obrigato pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

0 Respostas:

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pesquisa