Noticias: [Musica+Letra] Switch Fx - Daquela Vez | [Apoio] MMO'S Place | [WebClipe] Sexcole | [Bandas + WebClipe] Depois da Tempestade | [Bandas] As Dawn Breaks | [Estúdio Breakdown] Ensaio na FAIXA | NO COTAS | [Bandas] Drive | [Bandas] In Box | [Entrevista + Banda] Nihil | [Estúdio Breakdown] Promoção | Manifesto contra cota de ingressos em SP | [Apoio] Byz Brasil Studio | [Bandas] Sea Smile | [Bandas] John Wayne | [Bandas] Suíte7 | [Bandas] HENOVA | [Bandas] Waves

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

[VII SINS] Violência Insana

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos aqui com a banda VII SINS, pra quem não conhece eles pode conferir mais sobre a banda clicando no nome dela, pois já fizemos um post deles! Muito bom o som deles!

 Vocês vão curtir e já sabem como funciona, é só ajudar a divulgar a galera porque é assim que funciona a CENA UNDERGROUND, cada um se ajudando



 A galera da VII SINS lançou recentemente seu single intitulado Violência Insana e vocês poderão conferir a música mais a letra logo abaixo.:



Filhos perdidos na selva de pedra
Clamam aos mortos os espólios da guerra
Caos soberano no fruto do engano
Reflexo da dor na face da terra


Olho para o céu buscando a luz
A sombra da morte é o que me conduz
Gritos de dor do meu interior
Ecoam no mundo todo o meu rancor (meu rancor!)


Alma perdida de mãos dadas com a morte
No jogo da vida já não conta com a sorte 
Vindo das sombras, manchados de sangue
Revelam a todos seu valor inconstante 


Meus sentimentos vivem numa prisão
Mas o meu coração busca redenção
Mesmo que minha mente um dia esqueça
Vou erguer o meu corpo e levantar a cabeça


Você disse que eu nunca iria saber o por que dessa dor
Prolongando minha angústia e me fazendo sofredor

Você disse que eu nunca iria saber o por que!!

VIOLÊNCIA INSANA!!!!


Contatos.:


Obrigato pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

0 Respostas:

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pesquisa