Noticias: [Musica+Letra] Switch Fx - Daquela Vez | [Apoio] MMO'S Place | [WebClipe] Sexcole | [Bandas + WebClipe] Depois da Tempestade | [Bandas] As Dawn Breaks | [Estúdio Breakdown] Ensaio na FAIXA | NO COTAS | [Bandas] Drive | [Bandas] In Box | [Entrevista + Banda] Nihil | [Estúdio Breakdown] Promoção | Manifesto contra cota de ingressos em SP | [Apoio] Byz Brasil Studio | [Bandas] Sea Smile | [Bandas] John Wayne | [Bandas] Suíte7 | [Bandas] HENOVA | [Bandas] Waves

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

[Bandas] No Ducky

 Boa tarde galera!

 Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Galera, hoje estamos com nosso primeiro post do dia e iremos falar sobre mais uma banda, e em breve o blog trara novidades, não só no blog mas também no youtube, fiquem ligados! Agora vamos conferir e conhecer a banda No Ducky! Vamos que vamos!


 Com apresentações de músicas covers de suas bandas de influências em bares e casas noturnas de toda região, a banda foi adquirindo experiência na vida artística e aprimorando os conhecimentos musicais, em poucos anos acumularam uma dezena de prêmios em festivais, incluindo o de melhor banda de pop rock de sua cidade de origem.
 Em 2008, surgiram às primeiras composições autorais; um EP com quatro músicas foi lançado pela internet e gerou muita repercussão. Deste EP, foi produzido o primeiro vídeo clipe da banda com a música “Demorou”; feito por uma produtora universitária, o vídeo foi destaque do quadro “Garagem do Faustão” (Rede Globo) no início de 2009 e trouxe reconhecimento, aumento do número de shows e maior visibilidade em diversas mídias.
Ainda no ano de 2009, uma das mais importantes conquistas foi o reconhecimento profissional do produtor musical Tadeu Patolla, renomado pelo seu trabalho com artistas do “mainstream” (destaque para a banda Charlie Brown Jr.). Com três meses de produção, o álbum “Vício” foi lançado em Fevereiro de 2010 com 11 faixas autorais, a produção ficou por conta de Patolla, que identificou o grupo como “um potencial para o novo rock nacional”. O álbum foi disponibilizado na internet gratuitamente e logo após a boa repercussão, o CD físico foi liberado para venda.

 Juntamente com o álbum, foi lançado o vídeo clipe oficial com a música que dá nome ao CD.     O clipe “Vício” teve a participação de Fernanda Saldanha (modelo e uma das musas do
“Caldeirão do Hulk” de 2009) e estreou com sucesso em alguns canais regionais; hoje é exibido em canais de nível nacional.
Após o CD Vício, a No Ducky lançou diversos singles e gravou mais três clipes oficiais. Entre eles “Minha Paz”, o segundo clipe da banda, que foi gravado em formato acústico e teve sua estreia no Acesso MTV, em novembro de 2011.


Ainda em 2011, a No Ducky participou de programas da música brasileira, como o Estúdio Show Livre e foi finalista do concurso “Sua banda entre as maiores”, promovido pelo festival João Rock. Durante 2012, a banda foi destaque em portais de musica como Show Livre e o portal Oi Novo Som, com o lançamento dos novos clipes e divulgação do trabalho feito no decorrer do ano.
 O ano de 2012 também foi de dedicação para compor um novo EP, desta vez sob o comando e orientação de Sergio Soffiatti. O trabalho estará disponível no segundo semestre de 2013.

 Referente á shows, a banda está finalizando a “Turnê Vício” que em dois anos passou por diversas cidades do interior paulista e grandes festivais com público de até 30 mil pessoas, como Festa do Morango em Itatiba/SP, Festa da Uva e Dia do Trabalhador em Jundiaí/SP, abertura dos shows de artistas conhecidos da mídia, como Strike, Rappa e Nando Reis.
 Com um novo projeto, a banda realiza uma turnê pelo circuito universitário, participando dos maiores eventos do segmento, como Engenharíadas 2010, CaipirUSP 2011, TUSCA 2010/2011/2012, Interfatec 2012, InterUnesp 2008/2012, além de festas da UNICAMP Limeira, PUC Campinas, UFSCar São Carlos e Sorocaba, UNESP de diversas cidades, entre outras.


Membros:
Henrique Roncoletta (Rike) – Voz
Alexandre Ienne (Chapola) – Guitarra 
Caio Vinicius Costa – Guitarra 
Enzo Cieni – Baixo 
Marcos Bressane (Marcola) – Bateria




Contatos:
E-mail: contato@noducky.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/noduckyoficial
Twitter: www.twitter.com.br/noducky




Obrigado pela atenção!

Grato.
CENA MUSIC.

0 Respostas:

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pesquisa