Noticias: [Musica+Letra] Switch Fx - Daquela Vez | [Apoio] MMO'S Place | [WebClipe] Sexcole | [Bandas + WebClipe] Depois da Tempestade | [Bandas] As Dawn Breaks | [Estúdio Breakdown] Ensaio na FAIXA | NO COTAS | [Bandas] Drive | [Bandas] In Box | [Entrevista + Banda] Nihil | [Estúdio Breakdown] Promoção | Manifesto contra cota de ingressos em SP | [Apoio] Byz Brasil Studio | [Bandas] Sea Smile | [Bandas] John Wayne | [Bandas] Suíte7 | [Bandas] HENOVA | [Bandas] Waves

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

[Clipes] Livre - Meu Compromisso

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

Hoje estamos com a publicação ESPECIAL do dia e iremos falar sobre o clipe que a banda LIVRE recentemente lançou na mídia, intitulado de "Meu Compromisso", um com uma pegada mais Hardcore, então escutem que vocês irão curtir. Vamos que vamos!



FAÇA download agora da música no link ao lado: https://www.paywithatweet.com/pay/?id...

LETRA:

"Me encanta seu jeito de me levar
Para longe do que vejo no olhar
Meu compromisso é te levar comigo
Pra qualquer lugar (2x)

O que queima e corre em minhas veias
Eu tenho pra te oferecer
Minha vida em você se baseia
O som me leva pra onde eu bem quiser

Eu estou em uma vida bem melhor
Com você estando ao meu redor
Meu compromisso é te levar comigo
Pra qualquer lugar (2x)

O que queima e corre em minhas veias
Eu tenho pra te oferecer
Minha vida em você se baseia
O som me leva pra onde eu bem quiser

Essa vida e a familia que eu escolhi
Nada no mundo tira isso de mim
Se está contra nos vai sentir a nossa fúria
Abençoada seja nossa loucura

O que queima e corre em minhas veias
Eu tenho pra te oferecer
Minha vida em voce se baseia
O som me leva pra onde eu bem quiser (2x)"

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/pages/LIVRE/257258987658609


Obrigado pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

0 Respostas:

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pesquisa