Noticias: [Musica+Letra] Switch Fx - Daquela Vez | [Apoio] MMO'S Place | [WebClipe] Sexcole | [Bandas + WebClipe] Depois da Tempestade | [Bandas] As Dawn Breaks | [Estúdio Breakdown] Ensaio na FAIXA | NO COTAS | [Bandas] Drive | [Bandas] In Box | [Entrevista + Banda] Nihil | [Estúdio Breakdown] Promoção | Manifesto contra cota de ingressos em SP | [Apoio] Byz Brasil Studio | [Bandas] Sea Smile | [Bandas] John Wayne | [Bandas] Suíte7 | [Bandas] HENOVA | [Bandas] Waves

terça-feira, 12 de novembro de 2013

[Músicas] Centralia - "Desastre"

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

Hoje estamos com a segunda publicação do dia e iremos falar sobre a banda Centralia que recentemente lançou a música intitulada de "Desastre", escuta agora o som abaixo. Vamos que vamos!

[1ª PUBLICAÇÃO]: http://cenamusic.blogspot.com.br/2013/07/bandas-centralia.html
[2ª PUBLICAÇÃO]: http://cenamusic.blogspot.com.br/2013/07/musica-centralia-o-caminho-que-deve.html



LETRA:

"De repente tudo se foi e nada mais restou.
O desespero que aqui ficou nunca sairá de dentro de mim.
E é difícil olhar para trás sem ver nada em sua volta (tudo se perdeu!).

Vou continuar a seguir o meu caminho, mesmo que ele não esteja mais como era antes de um desastre, eu não vou me render.
Vou sobreviver em qualquer circunstância, sempre vou traçar o meu caminho.
Seguir ir em frente sem pensar em olhar para trás.

Deixar tudo para trás não é algo fácil, nunca temos tempo de se arrepender.
Porque você não está comigo? Te levaram daqui sem nenhum motivo.
Vou continuar a seguir o meu caminho, mesmo que ele não esteja mais como era antes de um desastre, eu não vou me render.

Vou sobreviver em qualquer circunstância, sempre vou traçar o meu caminho.
Seguir ir em frente sem pensar em olhar para trás."


Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

0 Respostas:

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pesquisa