Noticias: [Musica+Letra] Switch Fx - Daquela Vez | [Apoio] MMO'S Place | [WebClipe] Sexcole | [Bandas + WebClipe] Depois da Tempestade | [Bandas] As Dawn Breaks | [Estúdio Breakdown] Ensaio na FAIXA | NO COTAS | [Bandas] Drive | [Bandas] In Box | [Entrevista + Banda] Nihil | [Estúdio Breakdown] Promoção | Manifesto contra cota de ingressos em SP | [Apoio] Byz Brasil Studio | [Bandas] Sea Smile | [Bandas] John Wayne | [Bandas] Suíte7 | [Bandas] HENOVA | [Bandas] Waves

terça-feira, 22 de outubro de 2013

[Bandas] Inversa

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos com a segunda publicação do dia e iremos falar sobre a banda Inversa, para vocês que não conhecem, poderão escutar o som dos caras abaixo e descobrir um pouco mais sobre eles e o single recentemente lançado, intitulado de "Onde encontrar a paz". Vamos que vamos!


 A banda Inversa foi iniciada no ano de 2012 na cidade de Mogi das Cruzes, São Paulo, e trás consigo o estilo de Metalcore, Post-HC. Recentemente a banda lançou o seu primeiro single, intitulado de "Onde encontrar a paz", com um instrumental muito pesado, uma qualidade sonora boa, e diversos riffs e breakdowns ao mesmo tempo, ouça agora:


LETRA:

As vezes paro pra pensar
Na pessoa em quem eu me tornei
Tentando fugir de mim mesmo
O que aconteceu comigo?

Buscando o meu caminho
Em meio às lembranças
Preciso de respostas
Preciso entender

Procurando um jeito
Um lugar onde encontrar a paz
Onde eu possa descansar
E sonhar, sem me exceder [sem me exceder]

Mostre a solução
Quero sair dessa escuridão
Cansei de esperar passar essa dor 
Que eu não consigo suportar [suportar]
Mostre a solução

Procurando um jeito
Um lugar onde encontrar a paz
Onde eu possa descansar
E sonhar, sem te esquecer [sem te esquecer]

Até onde você pode ir
Até onde você pode suportar
Se eu te disser que este é o teu fim
Até quando você vai acreditar

ESSE É O SEU FIM

Contatos:
Facebook: http://www.facebook.com/InversaSP
Twitter: https://twitter.com/InversaSP


Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

0 Respostas:

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pesquisa