Noticias: [Musica+Letra] Switch Fx - Daquela Vez | [Apoio] MMO'S Place | [WebClipe] Sexcole | [Bandas + WebClipe] Depois da Tempestade | [Bandas] As Dawn Breaks | [Estúdio Breakdown] Ensaio na FAIXA | NO COTAS | [Bandas] Drive | [Bandas] In Box | [Entrevista + Banda] Nihil | [Estúdio Breakdown] Promoção | Manifesto contra cota de ingressos em SP | [Apoio] Byz Brasil Studio | [Bandas] Sea Smile | [Bandas] John Wayne | [Bandas] Suíte7 | [Bandas] HENOVA | [Bandas] Waves

terça-feira, 22 de outubro de 2013

[Musicas] Depois da Tempestade - Intempérie

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

Hoje estamos com a publicação ESPECIAL do dia e iremos falar sobre a banda Depois da Tempestade que é da baixada também (Santos) e vem crescendo cada vez na CENA! E hoje eles lançaram o single Intempérie que fará parte do próximo EP. que a banda irá lançar. Caso você ainda não conheça a banda, confira melhor abaixo e escute agora a "Intempérie". Vamos que vamos!

[1ª PUBLICAÇÃO]: http://cenamusic.blogspot.com.br/2012/07/bandaswebclipe-depois-da-tempestade.html





LETRA:

Queimar tudo em volta
e fazer minha guerra civil renascer
os molotovs voam, aqui eles têm asas
e ouço o boom, boom, sangue jorra como água
nas ruas e muros do meu mundo

e é só coisa da minha cabeça
eu vivo no meu mundo 
isso pode ser coisa da minha cabeça, ou não

E as explosões me fazem renascer e deixar minhas próprias cinzas voarem pela janela 
vou flutuar, me misturar com as nuvens e vou chover pra apagar os incendios da minha guerra

"é só coisa da sua cabeça", eles dizem querendo calar minha boca mas eu me sinto tranquilo vivendo da exata forma que eu escolhi viver
é pesado olhar à minha volta e o egoísmo queimar a minha geração
se eu não mudo o mundo, mudo o meu mundo, chego à evolução 

revolução, reação, redução da repressão do meu eu contra o meu outro eu
recriar, religar, renascer, permanecer só com o que é essencialmente meu

aguentar a pressão
procurar a razão
não calar o coração
nem a imaginação

e é só coisa da minha cabeça
eu vivo no meu mundo
isso pode ser coisa da minha cabeça, ou não

E as explosões me fazem renascer e deixar minhas próprias cinzas voarem pela janela 
vou flutuar, me misturar com as nuvens e vou chover pra apagar os incendios da minha guerra civil



Contatos:
Facebook: http://facebook.com/rockTEMPESTADE
Soundcloud: http://soundcloud.com/rockTEMPESTADE
Twitter: http://twitter.com/rockTEMPESTADE

Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

0 Respostas:

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pesquisa