Noticias: [Musica+Letra] Switch Fx - Daquela Vez | [Apoio] MMO'S Place | [WebClipe] Sexcole | [Bandas + WebClipe] Depois da Tempestade | [Bandas] As Dawn Breaks | [Estúdio Breakdown] Ensaio na FAIXA | NO COTAS | [Bandas] Drive | [Bandas] In Box | [Entrevista + Banda] Nihil | [Estúdio Breakdown] Promoção | Manifesto contra cota de ingressos em SP | [Apoio] Byz Brasil Studio | [Bandas] Sea Smile | [Bandas] John Wayne | [Bandas] Suíte7 | [Bandas] HENOVA | [Bandas] Waves

terça-feira, 31 de julho de 2012

[Bandas] Unlife

 Bom dia galera!


 Tudo bom com vocês?! Espero que sim, e obrigado por estar nos acompanhando cedo!


 Hoje iremos postar sobre uma banda que nós curtimos muito o som dos cara, é uma banda aqui da nossa região, grande ABC PAULISTA, é a banda Unlife que tem parceria com o Breakdown Studio, vamos colocar tudo sobre a banda Unlife nesse post, pra quem curte METAL / CRISTÃO, acabou de achar sua banda certa para escutar!


 

 Fundada em 2006, a banda percorreu um longo caminho até aqui. Estratégicamente escolhida, a data de 07/07/07 marca o lançamento do primeiro registro, o EP “Good Night, Good Dreams”, que continha sete músicas. Esse EP trouxe um certo destaque para a grupo, que chegou a abrir shows de bandas como Militantes e NX Zero.


 A banda apostou muito na internet e deu certo. O MySpace já chegou a registrar 1000 visitas de 1500 execuções num único dia. Várias vezes a banda foi destaque no ranking das bandas do gênero no MySpace. E o sucesso não se resume ao território nacional. Países como Estados Unidos, Austrália, Uruguai, Reino Unido, Portugal e França também figuram nas estatísticas dos maiores visitantes da página da banda, que registra mais de 260 mil reproduções, sendo mais de 25 mil em uma só música. Também o canal do Youtube da banda já registra mais de 10 mil acessos. A banda ainda participou em dois anos, 2007 e 2008, do projeto NO RACISM, promovido pela El Sonora Records e com participação de bandas de Brasil, Espanha, Hungria, Romênia e Uruguai.



 Em 2009, foi lançado o segundo EP da banda, “Silence of a Guilty, Noise of the Lambs”, este somente em formato digital, contendo 4 músicas inéditas, nesse EP começaram a surgir as primeiras idéias para o primeiro álbum “full-length”, o “Christian Democracy”.
 Pode-se dizer que 2010 foi um ano grato para a banda. Logo no início do ano, a Unlife entrou em estúdio com Marcello Pompeu, vocalista da aclamada banda de Thrash Metal Korzus e ganhador de 2 Grammy’s pela produção do álbum “Depois da Guerra”, do Oficina G3, para a gravação do “Christian Democracy“. A mixagem ficou por conta do também membro da Korzus, Heros Trench. Também em 2010 a banda teve a oportunidade de abrir dois shows internacionais: The Devil Wears Prada, em 9 de Maio, e August Burns Red e Blessthefall, em 21 de Agosto, data escolhida para o lançamento do álbum.
 Um diferencial da banda é a relação com os fãs. Seja por MySpace, Fotolog, Twitter ou mesmo em pessoa, todos os membros da Unlife têm o maior prazer em conversar com quem quer que seja. As redes sociais comprovam a popularidade da banda. A equipe já contabiliza mais de 26 mil amigos no MySpace, 3,5 mil no perfil Facebook e mais de 100 mil pessoas que curtem a Fanpage do Facebook, além de mais de 2 mil pessoas na comunidade oficial do Orkut e mais de 2 mil seguidores do Twitter.
 Mesmo com tandos dados numéricos acima, não são os números que interessam à Unlife. Relacionamentos são fundamentais para o propósito da banda. Mais do que só uma mensagem de exortação, eles querem transmitir aceitação. A banda sempre deixou claro sua forma de agir e viver, mostrando de forma objetiva sua crença em Deus e Jesus Cristo, independente de religião, igreja ou entidade cristã, os integrantes prestam contas com os fans, diariamente postam passagens da bíblia no Facebook, acompanham e discipulam todos que vem em busca de uma vida melhor.
Pode-se dizer que esse é o maior objetivo que a banda tem, deixando claro que antes de ser uma banda, a Unlife é um ministério.

 2012 vem com ótimas perspectivas para os cinco, a banda está muito animada para o que o ano lhes reserva. Um álbum novo esta sendo produzido, com novas influências a Unlife esta em um processo pleno de criação e desenvolvimento de uma nova identidade geral, com um novo design, novo logo, site, músicas e um novo tempo de vida.
 De peito aberto e prontos pra um ano de muitos desafios e triúnfos, sem medo ou vergonha, a banda anuncia para quem quiser ouvir: Senhoras e Senhores, nós somos UNLIFE!


Integrantes.:

Renato Ribeiro - Vocal

João Bueno - Guitar
Guilherme Costa - Guitar
Bruno Antoniazzi - Bass
Rafael Shimamoto - Drum
Contatos.:


Contato para Shows:
Manager: Allan Bezzerra
Celular: (11) 5221-7919
Email: booking.unlife@gmail.com


Obrigato pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

0 Respostas:

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pesquisa