Noticias: [Musica+Letra] Switch Fx - Daquela Vez | [Apoio] MMO'S Place | [WebClipe] Sexcole | [Bandas + WebClipe] Depois da Tempestade | [Bandas] As Dawn Breaks | [Estúdio Breakdown] Ensaio na FAIXA | NO COTAS | [Bandas] Drive | [Bandas] In Box | [Entrevista + Banda] Nihil | [Estúdio Breakdown] Promoção | Manifesto contra cota de ingressos em SP | [Apoio] Byz Brasil Studio | [Bandas] Sea Smile | [Bandas] John Wayne | [Bandas] Suíte7 | [Bandas] HENOVA | [Bandas] Waves

terça-feira, 24 de julho de 2012

[Musica+Letra] Switch Fx - Daquela Vez

 Boa tarde galera!

 Como vocês estão hoje?! Espero que estejam tudo bem?!

 E aí, estão acordados desde o nosso primeiro post do dia? haha. Estamos voltando hoje com nosso segundo post, e falar sobre a banda Switch Fx, pra quem nos acompanha, já sabem que fizemos uma publicação dos brothers em Fevereiro, e pra quem não viu, aproveita e veja a nossa matéria com eles (Switch Fx) basta clicar no nome da banda que irá redirecionar para a matéria.



 Pra quem não sabe, a banda Switch Fx acaba de lançar recentemente a música nova deles, intitulada "Daquela Vez"
 Escuta o som novo deles abaixo, e cante junto!





Daquela Vez
 - Switch Fx

Fernando Régis/Pedro Augusto/Fabio Augusto

Começou quando eu andava distraído
E não percebi que algo estranho aconteceu
Mas não era tarde, fui buscar uma solução
Fui tão longe e encontrei em seu coração

Depois vi que tudo mudou
Descobri o que é o amor

Antes era tudo igual, tudo sem sentido
Não sabia o que fazer, era difícil de entender
Fiz o que eu pude pra te convencer
Que o que eu quero fazer é ficar com você

Como daquela vez
Tudo era tão perfeito
E aquele momento tão lindo
Pra sempre vai acontecer

Como daquela vez
Tudo era diferente
Daquela vez
Que eu fiz você feliz

Quando estava com você o meu coração disparava
Em busca de um segundo que passava
Não queria perder você
Porque tinha achado que era pra sempre

Como daquela vez
Tudo era tão perfeito
E aquele momento tão lindo
Pra sempre vai acontecer

Como daquela vez
Tudo era diferente
Daquela vez
Que eu fiz você feliz

Como daquela vez
Tudo era tão perfeito
E aquele momento tão lindo
Pra sempre vai acontecer

Como daquela vez
Tudo era diferente
Daquela vez
Que eu fiz você feliz


Para mais informações.:


 Link para baixar as músicas: http://www.4shared.com/folder/HirfeMeG/_online.html


Obrigato pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

0 Respostas:

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pesquisa