Noticias: [Musica+Letra] Switch Fx - Daquela Vez | [Apoio] MMO'S Place | [WebClipe] Sexcole | [Bandas + WebClipe] Depois da Tempestade | [Bandas] As Dawn Breaks | [Estúdio Breakdown] Ensaio na FAIXA | NO COTAS | [Bandas] Drive | [Bandas] In Box | [Entrevista + Banda] Nihil | [Estúdio Breakdown] Promoção | Manifesto contra cota de ingressos em SP | [Apoio] Byz Brasil Studio | [Bandas] Sea Smile | [Bandas] John Wayne | [Bandas] Suíte7 | [Bandas] HENOVA | [Bandas] Waves

sexta-feira, 27 de julho de 2012

[Entrevistas] Nihil 1.2

 Bom dia galera, vamos acordar!

 Tudo bom com vocês?! Espero que sim!

 Vamos começar o dia bem cedinho hoje, pra toda galera divulgar essa nossa segunda entrevista com a banda Nihil que iremos fazer hoje, o dia vai ser muito bom, ontem tivemos o dia cheio de novidades e tem muito mais por vir.

 Pra quem não conhece a banda NIHIL ainda, basta clicar no nome que irá redirecionar para a página deles, iremos colocar o player deles neste post de novo, então caso não conheça as músicas, poderá escutar aqui.




Entrevista.:
Olá rapazes, gostaria de saber um pouco da trajetória de vocês. Os pontos altos e baixos na visão de vocês.
Vocês receberam o PMMI em 2009, o que isso representou e representa na história da banda?
Foi importante, pois foi o primeiro prêmio que recebemos na nossa carreira. E ter recebido em Minas que é tradicionalmente um estado que é seleiro de várias bandas do mainstream atual,
foi um motivo muito grande de orgulho pra gente.
E quanta ao clipe de Blefe. Como rolou de ele parar na MTV?
Logo que mudamos pra São Paulo, o Mess e o Alexandre entraram em contato direto com a MTV e já agendaram a estréia. Normal como qualquer banda hoje em dia. rsrs 
Vocês recentemente lançaram um álbum, ele alcançou as expectativas de vocês em relação aos fãs?
O público que criamos em Minas e em outros lugares do país como a região Nordeste e Centro Oeste, sempre foi muito ligado ao som da banda e exigente com o nosso trabalho. E a receptividade da galera em relação a esse novo trabalho foi das melhores. E ficamos felizes por ouvir muita gente dizer que prefere esse album do que o anterior. O que pra gente é algo otimo!  
vocês se consideram uma banda exemplar? por que?
O Rock and Roll NUNCA vai ser exemplar. rsrs. Se você tem uma banda de rock, você tem nas mãos o poder de protestar, falar e expressar o que você sente pra muita gente. Hoje em dia a galera monta uma banda pelo mero status de falar: "Sou rockeiro e descolado. Tenho uma banda e quero fãns"...rsrs  Pra gente sempre vai ser aquela história: Tem de ter conteúdo e atitude. Sem isso não é rock e nunca será! 
Em relação à recepção dos trabalhos que a banda vêm lançado. É o que vocês esperavam almejar, ou ainda é pouco?
É um reinicio.. O Nihil ficou um tempo parado e agora a galera que acompanhava estava se ligando de novo. E a galera nova esta conhecendo... E tudo faz parte de uma caminhada. Não se pode ter o desespero, mas sim fazer algo que você se sinta bem. Se atingir 10 ou 10.000 otimo! Mas é sincero e isso que importa acima de tudo.
Quem é o integrante mais dedicado à banda?
Todos. Cada um contribui ao seu modo e de maneiras diferentes. :D
Como foi o processo de criação do último disco?
O veronez chegou com algumas musicas já meio prontas, criamos outras em estudio e o Davidson compôs algumas outras. Acertamos todos arranjos e depois o Mess e o Veronez sentaram e comporam as letras. Dai começamos o processo de gravação e produção final.Foi o disco que teve o processo de composição mais rápido e mais agradável até hoje pra gente.
E depois do disco lançado, quais são os planos para o restante de 2012?
Lançarmos o clipe oficial e pelo menos mais um ou dois. Voltarmos aos shows e principalmente ir nos lugares que já fomos em outros estados. E realizar algumas "surpresas"  que estamos pensando. rsrs
Pra finalizar, galera, gostaria que deixassem um recado para os fãs da banda.
"Não usem drogas e corram atrás dos seus sonhos... Parece clichê mas realmente funciona! \m/"
 




Contatos.:



YouTube:  http://www.youtube.com/bandanihil     
 Facebook:  https://www.facebook.com/pages/Banda-Nihil/407084439328838
Twitter: https://twitter.com/banda_nihil
Twitter Oficial do Fã Clube: https://twitter.com/FcoNihil
 Site Oficial da banda http://www.nihiloficial.com.br/

Obrigato pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

0 Respostas:

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pesquisa