Noticias: [Musica+Letra] Switch Fx - Daquela Vez | [Apoio] MMO'S Place | [WebClipe] Sexcole | [Bandas + WebClipe] Depois da Tempestade | [Bandas] As Dawn Breaks | [Estúdio Breakdown] Ensaio na FAIXA | NO COTAS | [Bandas] Drive | [Bandas] In Box | [Entrevista + Banda] Nihil | [Estúdio Breakdown] Promoção | Manifesto contra cota de ingressos em SP | [Apoio] Byz Brasil Studio | [Bandas] Sea Smile | [Bandas] John Wayne | [Bandas] Suíte7 | [Bandas] HENOVA | [Bandas] Waves

sexta-feira, 6 de julho de 2012

[Entrevistas] December

 Boa noite galera!


 Como estão nessa noite de sexta?! Espero que esteja tudo bom com todos vocês, e vamos ficar felizes, por que hoje é sexta, e jaja é o final de semana e vamos curtir muito, colar nos shows que irá rolar por todo Brasil, certeza que vem muitos shows rolando em vários estados!


 Para deixar essa sexta a noite mais animada, vamos postar uma entrevista que fizemos com a banda December, é uma banda do grande ABC Paulista, que vem representando muito a galera, espero que vocês curtam, para quem não conhece, certeza que vai curtir muito a banda, então confira abaixo a nossa entrevista, músicas e muito mais!
Entrevista com a banda “December”











 Como surgiu a Banda?
A December veio de uma união de outras bandas (Sous La Folie e Ence). Já tocávamos juntos um bom tempo, desde 2005, e ai com a chegada do nosso produtor musical, o Augusto Guimarães, formamos o projeto December, em Dezembro de 2009.

Qual significado do nome da Banda?
December vem de Dezembro, um mês de alegria, festa, amigos reunidos. Isso simboliza tudo o que a banda é pra gente!

Como vocês se conheceram?
Eu (Coloral) estudei a minha vida inteira com o Coxa e sempre joguei bola no prédio dele hehe dai conhecemos o Flavotas, que batia uma bolinha com a gente por lá também! O Paes e o Dinkas conhecemos na música já, pelas nossas antigas bandas!

O que a banda tende a passar para o publico?
Emoção, pensamento positivo, liberdade de curtir várias vertentes do rock, total apego a coisas boas, sem preconceito e uma geração que não está perdida.

Qual Significado do nome do EP ”Flecha”?
Nós decidimos que o EP se chamaria “Flecha”, pois uma Flecha é lançada sempre em busca de um objetivo, sempre tentando acertar seu alvo e é nesse pensamento que o soltamos, atingir nosso objetivo maior que é viver de música, que é continuar com a banda por muitos anos! Logo logo vai sair também o Relançamento do “Flecha”, que é o EP “A Segunda Flecha” com algumas bônus tracks.

Como a banda se vê daqui algum tempo?
Nos vemos mais maduros, com um reconhecimento muito grande no cenário do Rock nacional, sabemos que é difícil, mas com muita força e fé naquilo que acreditamos podemos atingir todos os nossos objetivos!

Qual Sensação de estar no palco?
Sensação única e inexplicável. É uma troca de energia com o público que te faz fazer coisas que não estavam planejadas, que te envolve em uma mesma sintonia, pra mim é o melhor lugar do mundo para afastar o estresse e viver a vida!

O que vocês acham que faltam no cenário atual?
Acredito que falta incentivo hoje em dia para o cenário do Rock nacional, da mídia, gravadoras, produtoras, etc. Aqui no Brasil é complicado, porque parece que quando uma coisa estoura, não existe espaço pra mais nada, não deveria ser assim, tem muita gente de qualidade em todas as vertentes musicais que precisam mostrar seu trabalho, mas muitas vezes acabam desistindo por falta de incentivo.


Se vocês pudessem escolher uma banda para abrir show, qual seria?
Com certeza do Underoath, Paramore, Foo Fighters haha Seria um sonho pra gente!

Qual grau de relacionamento da banda com o público?
Muito grande, sempre buscamos responder a galera em todos os canais, trocar uma ideia ao vivo, tirar fotos, dar autógrafos, acho que isso é a coisa mais gratificante pra um artista, ser reconhecido! Adoro todo esse assédio e sempre busco tratar as pessoas com o máximo de respeito.

Algo que marcou durante o pouco tempo de carreira da December?
Já tocamos com a December há quase 3 anos, e pra mim o que mais marcou foi termos conseguido, em tão pouco tempo, levar nosso show a tantas cidades, tocamos em São Paulo, interior de SP, ABC, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, e muitas outras! Você chegar na cidade e ver a galera te recebendo tão bem é um sentimento inexplicável também!

Se vocês pudessem mandar uma mensagem para o mundo qual seria?
Vamos ouvir mais “MÚSICA”!  E mandar um abraço a todo mundo que nos apoia, que incentiva a December, a todos os nossos fãs e amigos, a vocês aqui do Cena Music e a todos os Blogs e programas que já nos cederam espaço.

Como encontrar as músicas da December?
Todo mundo que quiser pode baixar TODAS as nossas músicas de GRAÇA em nosso site, na seção de Downloads, só acessar o http://rockdecember.com/ e se divertir hehe!

 Confira o
som da December abaixo.:









Site.: 
http://rockdecember.com/


Obrigato pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

0 Respostas:

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pesquisa